Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alerta no Dragão: Saída de Pinto da Costa pode estar para breve

"Quem me suceder, e compreenderão que poderá não demorar muito, tem de sentir o mesmo apoio que me dão”, sublinhou o presidente dos dragões em declarações reproduzidas pelo site do clube.

Alerta no Dragão: Saída de Pinto da Costa pode estar para breve

Jorge Nuno Pinto da Costa reconheceu, esta segunda-feira, que poderá estar para breve a passagem de testemunho na presidência do FC Porto, cargo que ocupa desde 17 de abril de 1982.

“Já disse para mim mesmo, muitas vezes por motivos verdadeiramente importantes, que iria deixar a presidência do FC Porto. Uma vez, foi necessário continuar devido à construção do estádio. Se não continuasse, não teríamos o apoio de quem patrocinou o estádio. Noutra ocasião, foi quando José Mourinho saiu. Mas se saíam os dois na mesma altura… É preciso que tenhamos consciência de que, no FC Porto, tudo tem de mudar”, sublinhou o presidente dos dragões, em declarações reproduzidas pelo site dos azuis, por ocasião do VII Dia do Clube, assinalado no passado sábado.

“Acho que, desde 1982, só há uma coisa que será eterna: o Estádio do Dragão, que tive felicidade de conseguir tornar realidade. O que é necessário é apoiarmos a Direção, o treinador e os jogadores que estiverem cá. E apoiar o presidente. O que está e o que há de estar. É esse o descanso que gosto de ter quando falo com muitos de nós. E digo de nós porque, além de presidente, sou adepto do FC Porto”, realçou Pinto da Costa.

“Alguém disse um dia que, com este presidente, seja qual for o treinador e sejam quais forem os jogadores, temos de ganhar. Mas não é assim. O FC Porto tem é de ganhar com qualquer presidente. O apoio que tenho recebido durante todos estes anos é fundamental, por isso, quem me suceder, e compreenderão que poderá não demorar muito, tem de sentir o mesmo apoio que me dão”, alertou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório