Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"A saída de Cristiano Ronaldo ter-me-ia preocupado mais há cinco anos"

Javier Tebas assegura que La Liga irá 'sobreviver' caso o internacional português saia... algo que duvida que venha a acontecer.

"A saída de Cristiano Ronaldo ter-me-ia preocupado mais há cinco anos"

Afinal, Cristiano Ronaldo sai ou não sai? A dúvida ficou instalada após as declarações do internacional português no final do triunfo sobre o Liverpool, nas quais afirmou que “foi muito bonito jogar no Real Madrid”.

Javier Tebas, presidente de La Liga, diz acreditar que este “não é mais do que mais um capítulo” nos já quase ‘crónicos’ rumores em torno do futuro do internacional português.

“Ouvi tantas vezes que quer sair, que fica, que negoceia… Jogará no Real Madrid na próxima temporada, acredito eu. A saída de Cristiano Ronaldo ter-me-ia preocupado muito mais há cinco anos. Agora já não, porque trabalhámos a marca”, afirmou, em declarações ao jornal espanhol Marca.

“Já não me lembro de quando foi a última Bola de Ouro ganha por um jogador da Premier League. E conseguiram estar lá em cima. Por que não vamos conseguir nós o mesmo? O Cristiano é insubstituível. Tal como com Neymar, a Liga ganharia se ficasse o Cristiano. É um estandarte da Liga”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório