Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Óliver Torres recorda triunfo na Luz: "Foi único"

Médio espanhol não esquece o momento em que o FC Porto recuperou a liderança diante do rival.

Óliver Torres recorda triunfo na Luz: "Foi único"

Satisfeito, feliz e ambicioso. Foi com este estado de espírito que Óliver Torres concedeu uma entrevista aos espanhóis da Marca. Óliver revelou-se rendido ao FC Porto e deixa grandes elogios ao futebol português, enaltecendo a intensidade da I Liga. 

O título conquistado pelos dragões, como não poderia deixar de ser, foi o ponto de partida desta entrevista. 

"Estou muito feliz, era algo que estava à espera há muito tempo. Trabalhámos muito para dar esta alegria aos adeptos. Foi maravilhoso", começou por dizer o médio de 23 anos, para depois fazer um breve retrato da luta pelo título. 

"Não é fácil. Encontras campos que não têm as condições perfeitas ou equipas que te estudam muito bem. Todos os jogadores que chegam ao nível profissional são muito bons. Seja da equipa que está a descer ou da equipa campeã, por isso temos que dar 100% em campo. Se deres só 90%, isso não chega", explicou Óliver. 

Óliver deixou ainda rasgados elogios ao FC Porto, equipa que acredita ser a maior de Portugal e não deixou de recordar o triunfo na Luz, diante do rival Benfica, numa altura em que o título estava mais favorável aos encarnados. 

"O FC Porto a nível estrutural e como instituição é muito grande. É a maior equipa de Portugal e as pessoas refletem isso. O carinho que dão ao jogador, os adeptos, o estádio, a organização, tudo é muito grande, ao nível dos melhores da Europa", afirmou, antes de prosseguir para o triunfo dos dragões na Luz, com um golo de Héctor Herrera já perto do apito final. 

"O que vivi foi único. As pessoas pediram para ganharmos esse jogo e fizemos isso na casa do Benfica ao minuto 90. Foi uma das melhores sensações que tive na minha vida", rematou o médio espanhol. 

Refira-se que Óliver contabilizou, na temporada que agora terminou, 28 jogos não tendo apontado qualquer golo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório