Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bale abriu a porta e Mourinho já espreita negócio multi-milionário

Manchester United terá de pagar mais de 220 milhões de euros ao Real Madrid e perto de 740 mil euros por semana ao jogador para que a transferência se concretize.

Bale abriu a porta e Mourinho já espreita negócio multi-milionário

Herói absoluto da final da Liga dos Campeões, ao sair do banco para marcar os dois golos com que o Real Madrid bateu o Liverpool, Gareth Bale surpreendeu tudo e todos ao admitir abertamente que o seu percurso no Santiago Bernabéu pode ter chegado ao fim.

“Tenho que jogar todas as semanas e, senão o posso conseguir no Real Madrid, tenho que pensar, e fá-lo-ei no verão”, afirmou o internacional galês. Palavras que correram mundo e chegaram aos ouvidos de… José Mourinho.

Segundo o jornal britânico The Sun, o técnico português estará atento à situação do avançado de 28 anos e já saberá, inclusive, quais os valores necessários para o convencer e ao Real Madrid a dar ‘luz verde’ à transferência.

Os merengues estarão a exigir mais de 200 milhões de libras – 227,5 milhões de euros – para abrir mão do jogador. Já este, pretenderá auferir qualquer coisa como 650 mil libras – 739,5 mil euros – por semana.

O empresário de Gareth Bale, Jonathan Barnett, deverá encontrar-se com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, nas próximas semanas, numa reunião que deverá ser fulcral para a definição do futuro do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório