Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Balneário do Real Madrid perplexo com CR7: "Se tivesse marcado..."

Companheiros do internacional português não terão gostado das suas palavras depois da conquista da Liga dos Campeões.

Balneário do Real Madrid perplexo com CR7: "Se tivesse marcado..."

Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos quando, após o triunfo sobre o Liverpool, que valeu ao Real Madrid a 13.ª Liga dos Campeões da sua história, deixou no ar a ideia de que poderia estar de saída do Santiago Bernabéu.

“Foi muito bonito jogar no Real Madrid”, afirmou o internacional português depois do apito final. Afirmações que, segundo escreve o jornal espanhol Marca, não caíram nada bem no balneário merengue.

Vários jogadores terão transmitido ao avançado de 33 anos que aquela não era a altura nem o local indicado para esse tipo de declarações. Terá sido por isso mesmo que, pouco depois, tentou emendar as declarações iniciais: “Claro que tenho algo a dizer, mas não era o momento adequado, ainda que não me arrependa”.

No entanto, o dano já estava feito. Os companheiros de equipa de CR7 terão entendido as suas palavras como um sinal de “egoísmo”. Escreve a publicação que um deles chegou mesmo a deixar escapar que, “se tivesse marcado, não teria dito nada”.

As palavras do português também não terão sido bem recebidas pelos responsáveis do Real Madrid, que, apesar de estarem a par do seu descontentamento, consideram que errou ao voltar a tentar forçar um novo contrato de forma pública.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório