Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Mourinho quer 'sombra' para De Gea e olha para o... Manchester City

Joe Hart regressará ao Etihad após uma temporada de empréstimo ao West Ham, e agrada ao treinador do Manchester United.

Mourinho quer 'sombra' para De Gea e olha para o... Manchester City

José Mourinho já trabalha a todo o gás no reforço do plantel do Manchester United para a temporada 2018/19 e identificou a baliza como um dos setores que necessitará de ser ‘retocado’.

David De Gea é – e, ao que tudo indica, continuará a ser – dono e senhor da baliza dos red devils. Já o seu habitual suplente, Sergio Romero, poderá estar de saída.

O internacional argentino realizou apenas dez jogos na presente temporada, o que lhe custou um lugar nos eleitos de Jorge Sampaoli para o Campeonato do Mundo. A ‘gota de água’ que terá feito o guarda-redes informar que pretende deixar Old Trafford.

Nesse sentido, Mourinho já identificou alguns alvos para o lugar de ‘sombra’ de De Gea, sendo que um deles ‘mora’ no… Manchester City. Trata-se de Joe Hart, guarda-redes de 31 anos que, esta temporada, jogou por empréstimo no West Ham.

O internacional inglês tem contrato com a equipa de Pep Guardiola por mais um ano, mas, segundo avança o jornal The Sun, veria com bons olhos uma mudança para o rival, onde teria a oportunidade de relançar a carreira.

Além de Joe Hart, o treinador português também terá referenciado Craig Gordon, do Celtic, e Ben Foster, do West Bromwich Albion, ambos com 35 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório