Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Temos que ser diferentes, não aproveitar para atingir os outros"

Presidente do FC Porto deixou uma mensagem de agradecimento aos jogadores pela conquista do título, recordando que foram "descredibilizados pela opinião pública".

"Temos que ser diferentes, não aproveitar para atingir os outros"

Pinto da Costa marcou, este sábado, presença no Centro Social Luso-Venezuelano, em Nogueira da Regedoura, onde foi recebido em festa por uma multidão de adeptos.

Recordando o falecido D. António Francisco, antigo bispo do Porto, o presidente dos dragões fez questão de sublinhar que “o principal é saber ganhar”, pelo que recusou entrar em polémicas na hora de discursar.

“Estamos aqui para festejar uma vitória e não para ofender quem quer que seja. Temos que ser diferentes, respeitar os adversários e não aproveitar essas ocasiões para fazer discursos que atinjam os outros”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.

O líder máximo do FC Porto aproveitou, ainda, para agradecer “a todos os que tornaram possível” a conquista do campeonato nacional: “Os nossos jogadores, que a princípio foram descredibilizados pela opinião pública, revelaram que é preciso ter canetas para estar lá dentro, e eles tiveram-nas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório