Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sérgio Conceição: "Nunca discuti dinheiro com o FC Porto"

Técnico abordou pela primeira vez a continuidade nos dragões depois de oficializar a renovação até 2020.

Sérgio Conceição: "Nunca discuti dinheiro com o FC Porto"
Notícias ao Minuto

07:33 - 27/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição falou pela primeira vez da renovação com o FC Porto até 2020 e garantiu que o seu objetivo sempre foi continuar na Invicta. Em entrevista ao jornal 'O Jogo', o técnico dos dragões sublinhou a ligação especial que tem com o clube azul e branco.

"Estou extremamente feliz, é um sinal de confiança do clube no nosso trabalho. Tenho uma grande paixão por este clube desde os 16 anos. Mas com mais um ou dois anos de contrato, o meu profissionalismo, dedicação e ambição seriam iguais", vincou o treinador, de 43 anos, antes de recordar o passado no emblema portista.

"A prioridade passou sempre por ficar no FC Porto, embora no futebol nada seja certo, porque pode aparecer um clube que bata a cláusula de rescisão e até o clube pode ter interesse em ter entrada de dinheiro. Mas a prioridade era ficar e dar continuidade ao que foi feito. Cheguei ao FC Porto com 16 anos e o primeiro contrato que assinei foi com o Raul Peixoto e Francisco Carneiro. A partir dos seniores, foi sempre com o presidente e, por incrível que pareça, nunca discuti dinheiro com eles. Mas na altura não tinha grande moral para isso, agora tenho", atirou, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório