Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Barcelona assustou-se com o preço do 'novo Neymar'

Presidente do Santos terá exigido 50 milhões de euros por Rodrygo.

Barcelona assustou-se com o preço do 'novo Neymar'

Chama-se Rodrygo, tem apenas 17 anos e 26 jogos pela equipa principal do Santos. Suficiente, no entanto, para ser apelidado de ‘novo Neymar’ e de chamar a atenção do Barcelona.

A imprensa espanhola tem feito eco do interesse catalão no jovem avançado, mas, este sábado, o portal brasileiro UOL Esporte aponta com novos detalhes a investida do clube.

A publicação refere que Pep Segura e Òscar Grau, respetivamente diretor para o futebol e diretor executivo do Barcelona, viajaram para o Rio de Janeiro na passada quarta-feira, onde se reuniram com José Carlos Peres, presidente do Santos.

Os dirigentes espanhóis terão realizado a primeira proposta concreta por Rodrygo – cujos valores não são revelados – que, no entanto, esteve longe de agradar o responsável brasileiro.

Pep Segura e Òscar Grau regressaram, assim, para a Catalunha sabendo que, se querem levar a promessa brasileira, terão de colocar em cima da mesa os 50 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão.

O Barcelona não pretende aproximar-se sequer dessa verba, mas acredita que, com alguma paciência, será possível fechar a aquisição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório