Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

As marcas do 'terramoto' CR7 para fazer 'estremecer' Kiev

Melhor do Mundo poderá fazer 'cair' mais alguns recordes este sábado, na final da Champions, frente ao Liverpool.

As marcas do 'terramoto' CR7 para fazer 'estremecer' Kiev
Notícias ao Minuto

10:32 - 26/05/18 por Fábio Aguiar

Desporto Estatística

Depois de ter alcançado mais uma marca histórica na última jornada da Liga Espanhola, frente ao Villarreal (2-2), Cristiano Ronaldo prepara-se para ir à procura da sua quinta Liga dos Campeões. O melhor do Mundo assume-se como o trunfo mais valioso  de Zinédine Zidane para o empate deste sábado com o Liverpool, numa aguardada final, em Kiev, que pode fazer 'cair' mais alguns recordes para capitão da Seleção Nacional.

Se conseguir a tão ambicionada 'manita' - (será a quarta conquista pelo Real Madrid), CR7 aproxima-se de Paco Gento, o jogador que detém o recorde de troféus (6), e iguala Paolo Maldini, Alessandro Costacurta e... Alfredo di Stéfano (5). 

Neste frente a frente com os ingleses, na Ucrânia, Ronaldo poderá ainda reforçar o estatuto de melhor marcador de sempre da competição. Nesta altura, o português soma já 120 golos.

Se bisar no embate com os reds, Cristiano Ronaldo chega aos 17 golos esta época na prova e iguala o seu próprio recorde de jogador com mais tiros certeiros numa única edição. Mais: Garantida a liderança da tabela dos melhores marcadores desta edição, o português será 'coroado' rei dos artilheiros da prova milionária pela sexta vez seguida. Kiev poderá, por isso, estar prestes a sentir o 'terramoto' com... o salto do 'monstro'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório