Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Sinto-me em ótimas condições para fazer o meu melhor pela seleção"

Bernardo Silva falou ainda da sua temporada no Manchester City.

"Sinto-me em ótimas condições para fazer o meu melhor pela seleção"
Notícias ao Minuto

20:16 - 25/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva é um dos jogadores que foi convocado por Fernando Santos para o Mundial 2018, a realizar-se na Rússia, e, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o extremo revelou estar a viver um sonho de criança pelo facto de ter sido chamado para representar as cores das quinas.

"Sempre quis representar a nossa seleção numa destas competições, especialmente num Mundial - joga-se de quatro em quatro anos e é, possivelmente, a competição mais importante de futebol. Estou super ansioso e motivado para estar no Campeonato do Mundo", começou por dizer o jogador.

O atacante que representou esta temporada o Manchester City garantiu estar na máxima força para ajudar a seleção a atingir a glória.

"Na primeira metade da época não joguei tanto como queria porque, quando se muda [de clube], é necessário cumprir uma adaptação ao treinador e à forma de jogar de cada equipa. Na segunda metade já consegui ter o meu tempo de jogo, estar bem, e sinto-me em ótimas condições para fazer o meu melhor pela seleção", afirmou o atleta dos citizens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório