Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Um segundo antes do jogo começar o Real Madrid terá mais confiança"

O treinador do Liverpool fez esta sexta-feira a antevisão da final da Liga dos Campeões, prova que irá colocar os reds diante do Real Madrid.

"Um segundo antes do jogo começar o Real Madrid terá mais confiança"

Este sábado realiza-se a final da maior prova de clubes a nível europeu. Uma final que irá colocar Liverpool e Real Madrid frente a frente a partir das 19h45, hora portuguesa.

“É um desafio muito grande para os jogadores, para mim, para todos. Temos que ser bastante sólidos defensivamente falando, fluidos nas transições e desfrutar do jogo. É um jogo enorme”, começou por dizer Jurgen Klopp, treinador dos reds, na antevisão deste encontro, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

“Ninguém esperava que estivéssemos aqui. A experiência que eles têm é uma grande vantagem”, acrescentou o técnico alemão, sublinhando um exato momento em que o Real Madrid estará por cima da sua equipa.

“Estou seguro que um segundo antes do jogo o Real Madrid terá mais confiança, mas o encontro não dura apenas um segundo”.

Klopp aproveitou ainda para fazer rasgados elogios ao seu adversário e companheiro de profissão. “Zidane para mim foi um dos cinco melhores jogadores do mundo. Acredito que Zinedine Zidane foi sempre um lutador”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório