Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas: "Decidi sair quando olhei para aquelas bancadas no Jamor"

Antigo diretor clínico do Sporting anunciou que quer ser uma alternativa a Bruno de Carvalho. Jogadores aplaudiram a decisão.

Varandas: "Decidi sair quando olhei para aquelas bancadas no Jamor"
Notícias ao Minuto

07:43 - 25/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A única coisa que eu sei é que farei sempre tudo pelo Sporting. Para o ver sempre na frente”. É esta a promessa de Frederico Varandas, diretor clínico do clube que esta quinta-feira apresentou a sua demissão e se apresentou como uma solução ao presidente Bruno de Carvalho.

Aos 38 anos, Varandas pretende continuar a servir o Sporting e a intenção é criar uma lista sem nomes ligados ao passado do clube.

“Acredito que quem quer o bem do Sporting, vai estar comigo. Seja jogador, seja sócio”, disse Frederico Varandas, numa extensa entrevista ao jornal A Bola. “Decidi pedir a demissão quando olhei para aquelas bancadas no estádio Nacional, no fim do jogo. Aí pensei: ‘O meu tempo aqui como diretor clínico acabou’. Foi no relvado, ali mesmo no relvado, que decidi”.

Numa entrevista em que quase não quis referenciar Bruno de Carvalho, Frederico Varandas falou de si e daquilo que pode oferecer ao clube leonino.

“Sou um sócio do Sporting. Um sócio cujo sportinguismo vem do meu avô. Nasci em 1979 e, em 1980, já era sócio. Fui crescendo com o meu avô a levar-me ao estádio para ver treinos, para ver jogos. Aos três anos já era atleta do Sporting na ginástica especial. Depois disso, passei para sócio de bancada, depois em 2011 tornei-me diretor clínico do Sporting e agora… veremos. A única coisa que sei é que farei sempre o meu melhor pelo Sporting”, assinalou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório