Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Rio Ave e Moreirense sondam treinador de juniores do Sporting

Tiago Fernandes desperta cobiça dos dois emblemas da I Liga.

Rio Ave e Moreirense sondam treinador de juniores do Sporting

Tiago Fernandes, técnico dos juniores do Sporting, está a despertar a curiosidade e a cobiça da I Liga. O treinador leonino renovou contrato recentemente até junho de 2019, mas já foi alvo de interesse por outras equipas. 

Conforme apurou o Desporto ao Minuto, equipas como Moreirense e Rio Ave já terão sondado Tiago Fernandes para assumir o cargo de treinador da equipa principal. 

Petit, o atual treinador da equipa de Moreira de Cónegos, ao que tudo indica estará de saída, apesar de ter garantido a permanência dos castores no campeonato, e Tiago Fernandes aparece com umas das possíveis escolhas. 

Quanto ao Rio Ave, o nosso site sabe que os responsáveis do emblema de Vila do Conde têm a intenção de manter Miguel Cardoso no comando técnico. No entanto, o Rio Ave está ciente de que o atual técnico tem muito mercado e a sua continuidade não está garantida. É neste cenário que entra o nome de Tiago Fernandes. O treinador de juniores do Sporting é visto como um plano de contingência caso se confirme a saída de Miguel Cardoso. 

Recusou convite inglês 

No início do mês de maio Tiago Fernandes terá recebido uma proposta do Liverpool para orientar a equipa de sub-23 dos reds, mas acabaria por rejeitar o convite inglês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório