Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Jaime Marta Soares lançou uma bomba atómica"

O presidente do Sporting voltou a garantir que o Conselho Diretivo não se demite.

"Jaime Marta Soares lançou uma bomba atómica"
Notícias ao Minuto

22:34 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho reagiu, esta quinta-feira, à Assembleia-Geral Extraordinária de destituição marcada por Jaime Marta Soares, após a reunião entre Órgãos Sociais. O presidente dos leões garantiu que o presidente demissionário da Mesa da Assembleia-Geral lançou "uma bomba atómica".

"Jaime Marta Soares lançou uma bomba atómica. Porque não fazem eleições para os dois órgãos se não estão com este projeto. Foi anunciado que o que o que Jaime Marta Soares anunciou está cheio de irregularidades, porque pelos estatutos e pela lei as coisas não são assim. Foi-lhe dito isso, mas mesmo assim lançou a bomba atómica. Já tinham ideias feitas, sabe-se lá porquê", disse. 

"Esta bomba atómica será desfeita por nós, porque está cheia de irregularidades. Serviu apenas para lançar o pânico, parar o empréstimo obrigacionista e impedir o poder negocial com os jogadores. Porque será que as anteriores direções definiram que março seria a data de eleições? É inacreditável o que aconteceu. Continuamos aqui pelo Sporting, temos famílias, mas continuamos aqui, demos todas as explicações e não quiseram ouvir e preferiram lançar uma bomba atómica", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório