Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"A expectativa é alta mas acho que não somos favoritos"

João Mário garantiu que a equipa não tem "pressão de vencer".

"A expectativa é alta mas acho que não somos favoritos"
Notícias ao Minuto

16:59 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

Esta quinta-feira, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, João Mário fez uma antevisão ao Mundial 2018. O jogador português rejeitou o rótulo de seleção favorita, mas deixou claro que a equipa sabe o valor que tem. 

"Sabemos o valor que temos e temos noção das dificuldades que vamos encontrar. A expectativa em torno da nossa Seleção Nacional é alta, mas acho que não somos favoritos, somos candidatos", começou por dizer.

"Acredito que não temos a pressão de vencer, ao contrário de outras equipas que têm mais favoritismo. Queremos fazer boa figura e na nossa cabeça isso é o mais importante. Considero que esta fase de grupos seja ainda mais complicada que a do Europeu. Teremos de estar na nossa melhor forma para conseguirmos ultrapassar essa etapa."

João Mário salientou ainda a força do grupo de trabalho: "Todos nós já temos um grande conhecimento do grupo, é a nossa força. Acreditamos muito naquilo que são as nossas ideias. Desde o primeiro dia, o discurso do nosso Selecionador foi sempre muito virado para a vitória e para conquista. Acima de tudo demonstra muita confiança em nós e também acreditamos muito nele. Foi a chave do Europeu e acreditamos que possa ser igual no Mundial."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório