Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Conselho Diretivo do Sporting diz não estar apegado ao poder

O Conselho Diretivo do Sporting, liderado por Bruno de Carvalho, disse hoje que os seus membros não estão apegados aos lugares, não renunciam e que qualquer alteração põe em causa os objetivos do clube e da SAD.

Conselho Diretivo do Sporting diz não estar apegado ao poder
Notícias ao Minuto

13:12 - 24/05/18 por Lusa

Desporto Comunicado

O Conselho Diretivo diz existirem objetivos a concretizar, como o "lançamento de um primeiro empréstimo obrigacionista em junho; assinatura do contrato jurídico da melhoria da reestruturação financeira; venda e compra de passes de jogadores de e para o plantel do futebol profissional; emissão de um segundo empréstimo obrigacionista em novembro".

A direção sustenta que qualquer medida perturbadora do normal funcionamento do clube e da SAD põe em causa o futuro "quer para o clube quer para a SAD", e apela aos associados e acionistas para os 'perigos' de um agendamento "precipitado" de uma Assembleia Geral para discutir a continuidade do Conselho Diretivo.

O comunicado é subscrito pelos membros da direção ainda em funções, nomeadamente Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Rui Caeiro, José Quintela, Alexandre Godinho, Luís Roque e Luís Gestas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório