Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"Tanto para mim como para o FC Porto foi uma época muito boa"

Gonçalo Paciência, jogador que foi ‘repescado’ pelo FC Porto a meio da temporada, aborda a conquista do título de campeão, título que dedica ao pai, Domingos Paciência.

"Tanto para mim como para o FC Porto foi uma época muito boa"
Notícias ao Minuto

13:09 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gonçalo Paciência

Gonçalo Paciência concede esta quarta-feira uma entrevista ao site do FC Porto. O jovem avançado, que fez parte da temporada longe do Dragão, mostra-se muito orgulhoso pelo trajeto dos azuis e brancos e que levou à conquista do título.

Lembrando a importância da triunfo final na Liga, o jovem avançado português confessa que o regresso ao clube da Cidade Invicta teve um sabor especial precisamente pelo seu percurso passado no emblema portista.

“Foi uma época de sonho. Tanto para mim como para o FC Porto foi uma época muito boa por todo o contexto que o clube vivia, de algum tempo sem ganhar. Este grupo conseguiu entrar na história do clube”, afirmou ao site do FC Porto.

“A nível pessoal é um sonho, algo que já ambicionava há muitos anos. É algo que todo o jogador de futebol ambiciona, ainda para mais eu sendo formado aqui. Tem um sabor especial e é um sonho concretizado”, avançou o avançado, que dedicou o título à família.

“À minha família, principalmente ao meu pai, por tudo o que ele já viveu aqui. É um grande orgulho para ele e também para mim podermos estar os dois na história deste clube”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório