Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Não posso assinar pelo Barcelona, não tenho ADN Barça"

Jogador que já representou o FC Porto admite que não poderia assinar pelo clube da cidade Condal.

"Não posso assinar pelo Barcelona, não tenho ADN Barça"
Notícias ao Minuto

12:31 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casemiro

Casemiro, médio brasileiro do Real Madrid que já representou o FC Porto, concedeu esta quarta-feira uma entrevista à Cadena Ser onde abordou o seu percurso no futebol espanhol, mas também a final da Liga dos Campeões frente ao Liverpool.

Em declarações à referida publicação, o médio internacional canarinho acabou por confidenciar que não se vê a assinar pelo Barcelona e lembrou, à margem de tudo, que Zidane merece mais respeito de todos.

“Não poderia assinar pelo Barcelona, não tenho ADN Barça, como disse Xavi”, começou por dizer o atleta merengue, abordando depois um tema que tem dominado a agenda noticiosa: Neymar.

“Aborrece-me falar de Neymar. É um grande jogador, mas toda a gente fala desse tema e incomoda-me”, disparou, falando depois sobre o Liverpool.

“Imagino que vá ser uma final com muitas transições, eles são muito rápidos no ataque. No meio-campo vejo um jogo muito agressivo e muito bonito, típico de uma final da Champions”, esclareceu, falando depois sobre o seu treinador, Zinedine Zidane.

“Há que respeitar e valorizar mais Zidane, é o treinador perfeito, um treinador para muitos e muitos anos para o Real Madrid. Não seria um fracasso perder a final, porque o que está a fazer com esta equipa é histórico. Fizemos uma temporada muito boa”, disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório