Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Jogadores divulgam mensagens de apoio a Bruno de Carvalho

Depois de Carlos Ruesga, jogador de andebol do clube de Alvalade, foi a vez de João Pinto e Ângelo Girão publicarem uma mensagem de agradecimento aos responsáveis do emblema leonino.

Jogadores divulgam mensagens de apoio a Bruno de Carvalho

As mensagens de apoio à atual direção do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho, têm aumentado. Depois de Carlos Ruesga, jogador de andebol do clube de Alvalade, foi a vez de João Pinto e Ângelo Girão publicarem uma mensagem de agradecimento aos responsáveis do emblema leonino.

Leia a publicação divulgada nas redes sociais pelos dois atletas de hóquei em patins do Sporting. 

"Nos últimos dias temos sofrido muito com as notícias e confusões que abalam o nosso clube. Respeito e não crítico nenhuma opinião principalmente de todos os que amam o clube.No que ao hóquei diz respeito, estamos agradecidos pela aposta para regressar ao clube há 4 anos atrás, e pela continuidade de investimento feita pela direcção do clube neste que é o melhor campeonato do mundo de hóquei patins.Tanto o presidente como a direcção estiveram ao nosso lado em momentos difíceis e como estamos juntos nos bons e maus momentos vimos nos colocar ao seu lado num momento conturbado. Saudações leoninas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório