Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Ruesga sai em defesa de BdC: "Ele comete erros como todos"

O jogador de andebol do Sporting deixou uma mensagem nas redes sociais onde, entre vários pontos, defende Bruno de Carvalho das críticas e sublinha o trabalho feito pelo presidente dos leões em prol das modalidades do clube.

Ruesga sai em defesa de BdC: "Ele comete erros como todos"
Notícias ao Minuto

07:19 - 23/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Carlos Ruesga, jogador de andebol do Sporting, deixou uma mensagem nas redes sociais onde, entre vários pontos, defende Bruno de Carvalho das críticas e sublinha o trabalho feito pelo presidente dos leões em prol das modalidades do clube. Isto consciente de que estas "palavras de agradecimento não vão agradar a todos os adeptos" verde e brancos."

"O nosso presidente é uma pessoa especial que tem defeitos e comete erros como todos, mas também tem feito muito pelo clube e o seu amor e paixão pelo Sporting são inquestionáveis. Todos sabem do apoio que o presidente tem dado a todas as modalidades e é por isso que, como atleta, estou agradecido (...).

"O presidente é o nosso líder, juntamente com a direção, para comemorar e chorar connosco nas vitórias, mas também nosso líder exigente nas derrotas que nos ajudaram a ser melhores e a ter a ambição e mentalidade que um clube como o Sporting precisa para conquistar títulos", afirmou o jogador espanhol, de 33 anos.

Ruesga deixou ainda uma palavra ao plantel de futebol: "O meu respeito e solidariedade máxima com os jogadores de futebol após o ataque criminoso e terrorista sofrido na Academia. Força."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório