Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Mourinho? Um treinador e um jogador não têm de ser os melhores amigos"

Médio do Manchester United tem sido dado como alvo do PSG, mas, em entrevista, esclareceu que toda a sua família é do… Marselha.

"Mourinho? Um treinador e um jogador não têm de ser os melhores amigos"
Notícias ao Minuto

14:47 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

Paul Pogba, jogador mais caro da história do Manchester United, aborda esta terça-feira, em entrevista ao Canal+, as possibilidades de deixar o clube inglês e a sua relação com José Mourinho.

O médio mostrou-se convicto de que, pelo menos por agora, o seu futuro passa por Old Trafford, isto apesar de assumir que no futebol nunca se sabe o futuro, abordando depois uma possível mudança para o PSG.

“Sei que é suposto ser um red devil para a próxima temporada, pelo menos contratualmente, pelo menos neste momento. Mas tu nunca sabes o que pode acontecer”, começou por dizer o centrocampista, falando depois da sua relação com José Mourinho.

“Um treinador e um jogador não têm de ser necessariamente os melhores amigos. Eu passei por alguns problemas, pelo menos na parte psicológica, mas tentei voltar à boa forma e mostrar todo o meu empenho no campo. Mourinho sentou-me no banco de suplentes, é verdade, mas também me deu a braçadeira de capitão e ajudou-me a melhorar as minhas capacidades de liderança”, disparou o jogador, abordando depois um rumor de mercado que dava conta de poderia transferir-se para o PSG.

“PSG? Nunca na vida. Mesmo tendo crescido em Paris, a minha família sempre apoiou o Marselha. O PSG não faz parte do meu ADN, não faz parte do meu dia a dia”, finalizou o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório