Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

“Se ganharmos no sábado podemos fazer história”

Internacional português abordou esta terça-feira, durante o dia dedicado aos media, a final da Liga dos Campeões que irá disputar com o Real Madrid frente ao Liverpool.

“Se ganharmos no sábado podemos fazer história”
Notícias ao Minuto

13:54 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Faltam poucos dias para um dos mais desejados jogos do ano: a final da Champions. Esta terça-feira, por determinação da UEFA, o Real Madrid abriu os seus treinos à imprensa e Cristiano Ronaldo foi um dos atletas que prestou declarações aos jornalistas.

Abordando o jogo que todos querem ver, o internacional português lembrou que seria uma loucura vencer novamente a competição com o emblema blanco, mas abordou a questão de uma forma curiosa, dizendo que, por um lado, até é importante que o clube não perceba a importância que esta conquista pode ter.

“Se ganharmos no sábado podemos fazer história. Acredito que não estejamos conscientes da importância daquilo que podemos conseguir e isso é melhor para todos porque já nos iremos aperceber. A nível pessoal, pode ser a minha quinta Champions, e isso seria uma loucura”, atirou o jogador luso citado pelo Mundo Deportivo, dando depois a sua visão sobre o Liverpool.

“Como adepto do Manchester United preferia que a final fosse contra eles, mas o Liverpool está aqui porque merece e será tão especial esta final como as anteriores”, atirou o craque merengue.

“É uma equipa que me faz pensar no Real Madrid de há cinco anos. Muito rápidos, com avançados que marcam mais de 30 golos e será muito difícil pará-los. Mas nós somos melhores e temos de o demonstrar. Desconfiados mas confiantes”, disparou CR7 para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório