Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Representantes de Buffon viajaram para França com PSG na 'mira'

Guardião italiano não vai continuar na Juventus mas estará a negociar com os franceses que até já lhe terão oferecido um apartamento com vista para a Torre Eiffel

Representantes de Buffon viajaram para França com PSG na 'mira'
Notícias ao Minuto

12:21 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O futuro de Buffon, já o sabemos, não passará pela Juventus. O histórico guardião italiano fechou a sua história com a Vecchia Signora, mas, ao que tudo indica, irá continuar bem ativo no futebol.

Segundo o que está a ser avançado pelo site Goal, os representantes do jogador já terão deixado Itália com destino a França para discutirem com o PSG a possibilidade de o guardião trocar de ares.

De acordo com o avançado, o experiente guardião terá à sua espera um contrato 'gordo' que fará duplicar o seu salário atual no campeão italiano, passando dos 4 milhões de euros anuais para os 8. 

Mas o PSG tem uma espécie de operação de charme para convencer o italiano a mudar-se para a capital gaulesa. É que à sua espera terá também, alegadamente, um apartamento com vista para a Torre Eiffel.

A ideia será que o guardião italiano ajude a formar a nova vaga de guarda-redes italianos, sendo que Areola seria o seu primeiro pupilo. Buffon, por seu lado, estará aliciado com o facto de poder disputar a Liga dos Campeões e tentar vencê-la, sendo que é um dos títulos que ainda não conseguiu ter no seu currículo apesar da longa carreira.

O guarda-redes, porém, só nos próximos dias deverá viajar para França para ouvir a proposta dos responsáveis do emblema francês, sendo que ontem marcou presença no jogo de homenagem a Andrea Pirlo, que decidiu terminar a sua carreira como futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório