Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Túlio chegou, viu e já brilha de leão ao peito

Brasileiro assinou um golo e uma assistência na goleada do Sporting à seleção de Macau (7-0), no primeiro jogo da digressão pela China.

Marco Túlio chegou, viu e já brilha de leão ao peito
Notícias ao Minuto

20:49 - 21/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Reforço

Chegou no passado dia 30 de abril a Lisboa e já brilha com a camisola do Sporting. Na estreia pelos leões, Marco Túlio assinou um golo e uma assistência na goleada, por 7-0, imposta pelos clube de Alvalade à seleção de Macau, no primeiro de quatro jogos que os verdes e brancos vão fazer na digressão pela China. 

O jovem contratado aos brasileiros do At. Mineiro esteve assim em destaque num encontro onde Ronaldo Tavares, Ary Papel, Kenedy, Pedro marques, Diogo Brás e Guilherme Ramos também deixaram a sua marca.

Nas redes sociais, Marco Túlio demonstrou toda a felicidade pelo momento. " "Dia especial. O primeiro a gente não esquece. Pude ajudar a equipa com um golo e uma assistência na minha estreia", escreveu o jogador no Instagram.

Quando você está feliz amigo , tudo acontece naturalmente na sua vida , Dia especial,o primeiro a gente não esquece,pude ajudar a equipe com 1 gol e 1 assistência em minha estreia obrigado meu Senhor #FÉpratudo#MTmlktravesso

Uma publicação partilhada por MT Mlktravesso (@_marcotulioo98) a 21 de Mai, 2018 às 11:42 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório