Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Até numa má época Ronaldo marca 30 golos"

Defesa do Liverpool diz-se confiante para o duelo com o português, mas não espera facilidades.

"Até numa má época Ronaldo marca 30 golos"
Notícias ao Minuto

20:48 - 21/05/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Dejan Lovren

A final da Liga dos Campeões acontece já no próximo sábado e a ansiedade dos jogadores começa a ser notória. Esta segunda-feira, o defesa croata Dejan Lovren, do Liverpool, falou aos jornalistas e foi questionado sobre o duelo diante de Cristiano Ronaldo, craque português do Real Madrid. 

"Ronaldo, Messi, Salah... Há que respeitar muito estes jogadores. Ronaldo joga este tipo de jogos há 12/15 anos e cada ano marca 30 golos, até mesmo numa má temporada marca 30 golos. Mas nós jogamos na Premier League contra os melhores avançados do mundo e sabemos como defender em equipa", começou por afirmar Lovren, em declarações reproduzidas pelo AS, prosseguindo. 

"Se queremos parar o Ronaldo temos que fazer as coisas juntos. Em alguns momentos será um duelo de um contra um e isso será difícil, mas estou preparado. Trabalhei muito para chegar a esta final e estou pronto", rematou o internacional croata que forma o eixo defensivo do Liverpool com o holandês do Virgil van Dijk. 

Refira-se que a final da Champions, disputada entre Real Madrid e Liverpool, está agendada para as 19h45 do próximo sábado e será jogada em Kiev, na Ucrânia. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório