Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Chaves já definiu os nomes pretendidos para treinador

Luís Castro assinou pelo Vitória de Guimarães e deixou uma vaga no comando técnico dos flavienses. José Couceiro e Daniel Ramos são os nomes na calha.

Chaves já definiu os nomes pretendidos para treinador
Notícias ao Minuto

16:31 - 21/05/18 por Ruben Valente

Desporto Exclusivo

O Desportivo de Chaves está à procura de novo treinador após a saída de Luís Castro para o Vitória de Guimarães e, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, já existem vários nomes em cima da mesa.

Neste momento, José Couceiro é a hipótese com mais força. Depois de anunciar a sua saída do Vitória de Setúbal, o técnico de 55 anos é, segundo apurámos, o nome com mais probabilidade de rumar a Chaves, até porque se encontra sem clube. O único inconveniente para Couceiro será mesmo a distância para Lisboa. Porque caso aceite a proposta da direção dos flavienses, o treinador ficará longe da sua família, algo que o deixa reticente nesta altura.

Outro nome na calha para o comando técnico do Chaves é Daniel Ramos. O treinador de 47 anos é, também ele, visto com bons olhos para substituir Luís Castro. Porém, a sua saída do Marítimo ainda não foi consumada. Ramos pretende sair, mas neste momento existe um braço de ferro com a direção do clube insular.

O Desporto ao Minuto apurou ainda que Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, também esteve em equação. E esteve é o tempo verbal correto porque o ‘rei das subidas’ - que já promoveu 10 equipas à I Liga – vai assumir o comando técnico do Paços de Ferreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório