Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Marco Silva deverá assinar esta semana pelo Everton

Técnico português perto de ficar com o seu futuro definido.

Marco Silva deverá assinar esta semana pelo Everton
Notícias ao Minuto

15:33 - 21/05/18 por Ruben Valente

Desporto Futuro

Marco Silva vai continuar em Inglaterra e está perto de tornar-se no próximo treinador do Everton. De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, as negociações estão a decorrer, mas perto de acabar. Técnico e Everton deverão selar acordo ainda durante esta semana.

Depois da saída de Sam Allardyce, o Everton sempre demonstrou que Marco Silva era a sua opção número 1. No entanto, encontrou algumas dificuldades devido à queixa que o Watford, antiga equipa do treinador português, fez à Premier League por causa da cobiça dos toffees a Silva, quando este era ainda treinador do Watford.

Aos 40 anos, Marco Silva está perto de abraçar um novo projeto na Premier League, depois de ter estado à frente de Hull City e Watford. Um projeto sólido que deverá agregar um contrato de dois anos para o treinador que conta com alguns títulos de peso na carreira.

Na Grécia sagrou-se campeão pelo Olympiacos (2015/16) e em Portugal conseguiu colocar o Estoril na I Liga (2011/12) e já no Sporting venceu a Taça de Portugal em 2014/15.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório