Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Sofremos bastante, trabalhámos muito e fomos justos vencedores"

Em declarações ao site do FC Porto, o médio revelou ter muito orgulho na conquista do título de campeão.

"Sofremos bastante, trabalhámos muito e fomos justos vencedores"
Notícias ao Minuto

14:33 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira, médio do FC Porto, falou esta segunda-feira ao site dos dragões para fazer uma avaliação da temporada desportiva que culminou com a conquista do título de campeão.

Afirmando ter muito orgulho na conquista coletiva, o jovem centrocampsita português mostrou-se impressionado com o apoio dos adeptos, lembrando, contudo, que ao longo da temporada o coletivo soube manter os pés na terra.

“Um orgulho imenso poder escrever o meu nome, como de todos os meus colegas, na história deste grande clube. Não é para qualquer um poder estar neste Museu. É uma sensação fantástica, o culminar de muito trabalho. Não só de agora, mas de há muito tempo", começou por referir.

"Esta época sofremos bastante, trabalhámos muito e fomos uns justos vencedores e merecedores deste título e deste apoio, do mar azul que conseguimos criar. Foi fantástico. Tivemos três momentos de festejo. Primeiro não foi bem um festejo, mas foi um passo superimportante: quando ganhámos 1-0 no Marítimo. Já sentíamos que estava muito perto, já havia aquele burburinho de festa, mas estávamos com os pés na terra. E no sábado seguinte foi o momento em que pudemos festejar com a máxima força. E depois os Aliados, com uma festa, aí sim, com toda a gente que mereceu, desde staff, adeptos, jogadores. Toda a gente", afirmou o médio.

"São muitas horas de trabalho. As pessoas se calhar não têm noção, mas trabalhámos muito. Resta-nos agradecer ao mister Sérgio que conseguiu incutir em nós tudo isso. Só temos de lhe agradecer", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório