Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Diogo Jota deixa futuro em aberto. "Ainda não tenho nada assinado"

Jovem jogador esteve esta temporada cedido pelo Atlético Madrid ao Wolverhampton.

Diogo Jota deixa futuro em aberto. "Ainda não tenho nada assinado"
Notícias ao Minuto

13:07 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Português

Diogo Jota, atleta que esta temporada esteve cedido ao Wolverhampton pelo Atlético Madrid, abordou esta segunda-feira, em declarações ao jornalista no aeroporto de Lisboa, o seu futuro.

O jovem internacional português que teve uma boa temporada em Inglaterra explicou que ainda não tem qualquer acordo para permanecer em Inglaterra, dizendo estar agora focado nos trabalhos da seleção de sub-21.

Em declarações citadas pelo site MaisFutebol, o internacional luso abordou ainda a conquista do título nacional por parte do FC Porto e os incidentes da última semana que envolveram os jogadores do Sporting.

“Para a próxima época ainda não tenho nada definido, ainda não tenho nada assinado. Estou concentrado na seleção, com um grupo que ainda não tem muito tempo de trabalho, e depois vou de férias”, afirmou num primeiro momento.

“A minha vontade é ficar. Tudo o que aconteceu esta época leva-me a acreditar que a próxima época pode ser boa para mim na Premier League, mas, como disse, ainda nada está assinado e não posso dar nada como garantido”, disse, falando depois sobre o balanço do ano desportivo. “Foi um ano ótimo, não só para mim, mas para todo o clube, o Wolverhampton. Correu tudo muito bem”.

“O FC Porto foi um justo campeão. Agressões aos jogadores do Sporting? Acho que é só de lamentar. Um acontecimento desses nunca é positivo para ninguém”, finalizou o jovem atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório