Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Liga dos Campeões? "Vamos lutar até ao fim pelo resultado"

O técnico alemão acredita no triunfo do Liverpool na Liga dos Campeões.

Liga dos Campeões? "Vamos lutar até ao fim pelo resultado"
Notícias ao Minuto

12:54 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

A final da Liga dos Campeões está à porta e as emoções já estão à flor da pele. Liverpool e Real Madrid estão a um pequeno passo de conquistar a maior e a mais importante prova a nível mundial do desporto rei.

Em entrevista ao jornal AS, Jurgen Klopp, treinador dos reds, mostrou-se esperançoso e ambicioso com a possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões, frente aos merengues.

"É um jogo e temos a oportunidade de ganhar. Que opções reais tínhamos contra o City? Poucas, quase nenhumas. Era essa a sensação. No entanto, acreditámos na oportunidade que tivemos e saiu-nos bem. É a final da Liga dos Campeões. Se alguém pensa que é fácil para qualquer um dos dois, está muito enganado. Será uma partida difícil para ambos e vamos lutar até ao fim pelo resultado", referiu o técnico germânico.

"Não se fala de outra coisa em Liverpool a não ser a Liga dos Campeões, há bandeiras por todo o lado. Tivemos momentos brilhantes juntos, desfrutámos cada segundo da competição… vamos juntar-nos outra vez e acabar de maneira brilhante", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório