Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Sou agressivo, faz parte da posição, mas nunca com a intenção de magoar"

Central do Benfica concedeu uma entrevista ao canal do clube.

"Sou agressivo, faz parte da posição, mas nunca com a intenção de magoar"
Notícias ao Minuto

12:09 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

Rúben Dias, central do Benfica, falou esta segunda-feira sobre os vários lances em que lhe foi imputada agressividade excessiva.

O jovem central encarnado que foi chamado por Fernando Santos para o Mundial da Rússia, defendeu-se dizendo que jamais procurou magoar qualquer adversário, lembrando que para atuar na sua posição é necessário ser agressivo.

"Quem me conhece sabe que tipo de jogador e pessoa sou e se há coisa que sou é honesto. Claro que sou agressivo, faz parte da minha posição, mas nunca com a intenção de magoar, mas de jogar à bola. Por vezes, as pessoas levam para o lado que lhes convém, mas faz parte. Não me afetou", atirou o jovem defesa em declarações à Benfica TV, lembrando o jogo da sua estreia com a camisola encarnada.

"Já foi bem tarde, perto do jogo, o Lisandro ia ser o titular, mas, se bem me lembro, acho que foi no almoço que ele se sentiu mal e aí eu apercebi-me que poderia eventualmente ser chamado", lembrou Rúben Dias, fazendo depois um balanço da temporada desportiva.

"Não foi a época que todos esperávamos. Claro que ninguém sai totalmente satisfeito. No final acabámos por manter o segundo lugar, que também foi muito importante para o clube, mas claro que não foi a temporada que esperávamos", finalizou o central formado no Seixal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório