Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Soares aborda desentendimento com treinador: "Pedi desculpas a Conceição"

O avançado falou ainda da conquista do campeonato nacional.

Soares aborda desentendimento com treinador: "Pedi desculpas a Conceição"
Notícias ao Minuto

08:14 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Soares terminou a temporada em grande forma, a ser um elemento importante na estrutura de Sérgio Conceição, contudo, não se esperava que o atacante brasileiro terminasse a época desta forma.

Recuando até às meias-finais da Taça da Liga, diante do Sporting, o jogador canarinho desentendeu-se com o treinador do FC Porto após ser substituído, uma situação que quase colocou Soares na porta de saída do emblema azul e branco.

Em declarações ao jornal desportivo O Jogo, Soares revelou que o momento de tensão entre ambos é um assunto que ficou mais que resolvido.

"Aquilo aconteceu no momento de jogo, mas já resolvemos tudo. Pedi desculpas ao Sérgio Conceição e ficou tudo certo. Agradeço-lhe pelo que me ensinou. É um grande treinador", salientou o avançado.

O jogador falou também da conquista do campeonato nacional – o seu primeiro título no seu palmarés - e o impacto que teve em si.

"O que significa para mim? É tudo na minha vida. Vai ficar na minha história e dos meus familiares. É o primeiro e espero que seja o primeiro de muitos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório