Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Salah teve uma época fantástica, mas CR7 já teve 15 iguais"

Treinador do Liverpool recusa comparar o avançado egípcio a Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi.

"Salah teve uma época fantástica, mas CR7 já teve 15 iguais"
Notícias ao Minuto

12:28 - 20/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Klopp

Aos 25 anos, Mohamed Salah atravessa a melhor época da carreira. Leva 44 golos em 51 jogos com a camisola do Liverpool, e, no próximo sábado, terá pela frente o Real Madrid, que conta com o Bola de Ouro Cristiano Ronaldo.

No entanto, em declarações ao portal oficial dos reds, Jurgen Klopp recusa colocar o internacional egípcio no mesmo patamar do português ou de Lionel Messi: “Todos têm qualidade. Não interessa ser melhor individualmente, normalmente o que interessa é jogar melhor futebol. Para isso acontecer, também precisas de todos os outros. O Mo teve uma época fantástica, mas o Cristiano já teve 15 iguais”.

“Marcou uns 47 mil golos, são números loucos. Por que deveríamos comparar? Na altura de Pelé, ninguém comparava Pelé a outros jogadores e perguntava ‘É tão bom quanto ele?’. Agora temos Messi e Ronaldo. Dominaram o futebol durante alguns anos, mas há outros bons jogadores”, argumentou.

“Messi e Ronaldo estão frequentemente na posição certa para marcar e isso é a coisa mais difícil de fazer. É por isso que estão onde estão. A Bola de Ouro é sempre entre eles. É merecido. Quando deixarem de jogar futebol, iremos sentir falta deles, tenho 100% de certeza”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório