Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno de Carvalho apela: "Temos de continuar a ser um exemplo mundial"

"Não é o ato de 50 criminosos que pode estragar o universo de 3,5 milhões. Que, por amor de Deus, corra tudo bem", disse o presidente leonino antes da final da Taça de Portugal.

Bruno de Carvalho apela: "Temos de continuar a ser um exemplo mundial"
Notícias ao Minuto

11:43 - 20/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Horas antes do pontapé inicial para a final da Taça de Portugal, diante do Desportivo das Aves, Bruno de Carvalho prestou declarações à Sporting TV, onde pediu “um dia de festa tremendo no Jamor”.

O presidente leonino pede aos adeptos que “demonstrem a grandeza do Sporting, dentro e fora das quatro linhas”, em especial após os incidentes da passada terça-feira, quando cerca de 50 indivíduos encapuzados invadiram a Academia de Alcochete e agrediram jogadores e equipa técnica.

“Por favor, que não haja o mínimo incidente. Já bastou uma semana difícil e pesada. Somos um clube respeitador: honrem e dignifiquem o nome do Sporting. São os melhores adeptos do mundo. Não é o ato de 50 criminosos que pode estragar o universo de 3,5 milhões. Que, por amor de Deus, corra tudo bem”, afirmou.

Bruno de Carvalho dirigiu-se, então, “à equipa técnica e aos jogadores”: “Não vou estar lá com eles fisicamente, mas com o meu coração, com a minha alma. São a minha família, são os jogadores que escolhi para representar o Sporting dentro das quatro linhas. Claro que queremos vencer, trazer mais uma taça para o museu, mas uma palavra de muita força para eles”.

“Que dentro e fora das quatro linhas seja um espetáculo à Sporting para que o mundo perceba por que é que somos a maior potência desportiva nacional e temos de continuar a ser um exemplo mundial. Que seja um grande dia, uma grande festa e muita força para os meus atletas, o meu staff e equipa técnica. Enquanto grupo, sei que querem muito vencer. Merecem, não só pelo ato hediondo desta semana, mas pelo trabalho de toda uma época”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório