Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

A incrível história de Grealish: "O cirurgião disse 'Jack, podes morrer'"

Médio do Aston Villa lutou pela vida após um lance com Tom Cleverley na pré-temporada.

A incrível história de Grealish: "O cirurgião disse 'Jack, podes morrer'"

Jack Grealish quebrou, este domingo, numa extensa entrevista concedida ao jornal britânico Mirror, o silêncio sobre a grave lesão sofrida no no verão de 2017, num amigável de pré-temporada contra o Watford.

Após um lance aparentemente inofensivo com Tom Cleverley, o médio de apenas 22 anos do Aston Villa foi levado de urgência para o hospital, tendo corrido risco de vida: “Levei um pontapé no rim e ele abriu-se em dois lados. Sangrou durante cerca de cinco horas”.

“Foi a pior dor que alguma vez tive. Fui para o Hospital de Heartlands, em Birminghma. Descobriram o que era e fui levado de urgência para ser operado no hospital Queen Elizabeth. Antes de ser operado, o cirurgião contou-me as possíveis consequências se não corresse bem. Olhou-me nos olhos e disse ‘Jack, podes morrer’. A minha resposta foi ‘O quê?’”, lembrou.

“Estava genuinamente assustado. Esperava voltar dentro de uma semana, mas passaram-se três ou quatro meses. Conhecia o Tom Cleverley do tempo em que jogámos no Aston Villa, e ele nem conseguia acreditar. Falei com ele na manhã a seguir à operação e disse ‘Amigo, sabes onde estou e o que aconteceu?’. Ele não podia não podia estar mais arrependido”, acrescentou.

A verdade é que tudo correu da melhor maneira possível. Jack Grealish recuperou como “uma pessoa diferente”, sente-se “mais forte, mais em forma” e, nos últimos três meses, jogou os 90 minutos em “95% da vezes”. E é, de resto, no médio que os villains depositam grandes esperanças para o regresso à Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório