Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Messi à frente de Cristiano Ronaldo na corrida por... Griezmann

Internacional argentino terá ligado ao francês, que decidiu rejeitar um maior ordenado no Atlético de Madrid para rumar ao Barcelona.

Messi à frente de Cristiano Ronaldo na corrida por... Griezmann

O Barcelona pode estar um passo mais perto de, de uma vez por todas, fechar a contratação de Antoine Griezmann, e tudo graças a… Lionel Messi.

De acordo com o jornal espanhol As, o internacional argentino acredita que o francês é indispensável para o futuro do conjunto catalão. De tal maneira que lhe terá ligado para o informar que o espera “de braços abertos no balneário” de Camp Nou.

Os colchoneros continuam a tentar segurar o avançado, tendo-lhe proposto a renovação do contrato com um ordenado muito superior àquele que lhe é oferecido pelos blaugrana. No entanto, refere a publicação, o telefonema de Messi terá desequilibrado a balança.

Cristiano Ronaldo também terá feito saber a Florentino Pérez que veria com bons olhos a aquisição do jogador, mas, ao contrário do argentino, não o contactou diretamente, pelo que, neste momento, está atrás na corrida.

Falta, agora, saber quando o Barcelona irá fechar a contratação. O contrato de Griezmann estabelece que a sua cláusula de rescisão seja de 200 milhões de euros até ao final de junho, altura em que passará a ser de 100 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório