Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Real Madrid contacta PSG para colocar 'novela Neymar' em pratos limpos

Diretor geral dos merengues terá pedido a Pini Zahavi para transmitir a Nasser Al-Khelaifi que o clube não está interessado no internacional brasileiro.

Real Madrid contacta PSG para colocar 'novela Neymar' em pratos limpos

Detentor do título de jogador mais caro da história do futebol, Neymar, que no passado verão trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain a troco de 222 milhões de euros, continua a fazer manchetes pelo alegado interesse do Real Madrid na sua contratação.

Os rumores atingiram tamanha dimensão que, segundo avança a rádio espanhola Cadena COPE, o conjunto merengue terá sentido a necessidade de contactar o emblema francês no sentido de desmentir as notícias que vão surgindo.

A publicação refere que José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, terá ligado, esta semana, a Pini Zahavi – empresário próximo do presidente Nasser Al-Khelaifi e responsável por levar o jogador para Paris – no sentido de assegurar que não tem qualquer intenção de contratar Neymar.

O agente israelita terá, assim, ficado encarregue de transmitir ao campeão gaulês que o clube espanhol não pretende adquirir o internacional brasileiro, nem agora, nem no futuro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório