Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Depois da derrota, o mercado: Mourinho dá 40 milhões por Vrsaljko

Lateral agrada ao treinador português e o Manchester United já estará a negociar com o Atlético de Madrid.

Depois da derrota, o mercado: Mourinho dá 40 milhões por Vrsaljko

A derrota com o Chelsea, na final da Taça de Inglaterra, significa que, pela quarta vez na carreira, José Mourinho irá terminar uma temporada sem qualquer título conquistado.

O investimento foi elevado – 165 milhões de euros só na presente campanha, em jogadores como Romelu Lukaku, Nemanja Matic ou Alexis Sánchez – mas o treinador não baixa os braços e já olha para o mercado.

E, de acordo com o jornal britânico Mirror, já terá, inclusive, identificado aquele que virá a ser o primeiro reforço do verão: Sime Vrsaljko, lateral-direito do Atlético de Madrid por quem o Manchester United estará disposto a pagar 35 milhões de libras – 40 milhões de euros.

Contratado pelos colchoneros ao Sassuolo em 2016, por 16 milhões de euros, o internacional croata destaca-se pela potência física e pela envergadura (1,81m) não muito habitual em laterais, o que agrada ao treinador português.

O Manchester United já estará, de resto, em negociações com o Atlético de Madrid, podendo a transferências ficar concluída nas próximas semanas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório