Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Zidane: "Não podemos estar satisfeitos com o campeonato"

Treinador do Real Madrid fez um balanço da temporada na Liga Espanhola após a despedida (2-2) frente ao Villarreal.

Zidane: "Não podemos estar satisfeitos com o campeonato"
Notícias ao Minuto

23:46 - 19/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Zinédine Zidane não é um treinador satisfeito com a temporada do Real Madrid na Liga Espanhola. Depois do empate (2-2) no terreno do Villarreal deste sábado, o técnico dos merengues admitiu que a performance não deixa saudades e que agora há que olhar em frente.

"Não podemos estar satisfeitos com o campeonato. Foi complicado, sobretudo no início. Queremos sempre fazer as coisas melhor, mas não foi possível. Acabou, não estamos contentes. Fizemos coisas boas este ano, sobretudo com os títulos do início da temporada e o Mundial de Clubes, e agora falta a final da Champions. Só pensamos nisso", começou por dizer o técnico espanhol. 

Já de olhos postos na final da Champions, frente ao Liverpool, no próximo sábado, em Kiev, Zidane sublinha que o Real Madrid não desvalorizou o campeonato face à prova milionária e que o Real Madrid pretende sempre vencer todas as provas. "Não podemos falar da Liga, já lá vai. O que nos resta é a nossa Champions. Não há que escolher. Aspiramos a ganhar tudo, mas este ano não foi possível conquistar o campeonato", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório