Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Técnico do Besiktas despede-se de Talisca e revela destino do brasileiro

Avançado cedido pelo Benfica terminou a temporada com 19 golos marcados pelas águias negras.

Técnico do Besiktas despede-se de Talisca e revela destino do brasileiro
Notícias ao Minuto

23:32 - 19/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Talisca realizou este sábado o último jogo com a camisola do Besiktas, frente ao Sivasspor. As águias negras venceram por 5-1, o brasileiro marcou e no final admitiu que não irá continuar na Turquia. Já o técnico Senol Günes confirmou a saída do avançado cedido pelo Benfica, que esta época assinou 19 golos em 46 jogos.

"O Talisca já estava perdido na paragem de inverno. Lamento por não conseguir mantê-lo por mais tempo. Gostava que ficasse por cá, tanto por ele, como por nós. Mas ele já tem um acordo feito", referiu o técnico, revelando o mais que provável destino do brasileiro: "Talvez se vá tornar rival do Cenk Tosun".

Tendo em conta que o avançado turco trocou o Besiktas pelo Everton no mercado de inverno, Talisca deverá assim rumar ao rival dos toffees, o Liverpool. 

Por seu lado, o avançado não esconde a nostalgia pela despedida do Vodafone Park e deixa uma mensagem de agradecimento às águias negras. ""Vou sair mas levo na mente duas temporadas muito boas. Progredi imenso. Os jogadores e os adeptos conseguiram criar uma grande empatia, como se fosse uma família. Não vou esquecer isso", prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório