Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica responde e arrasa Bruno de Carvalho

Em comunicado, o clube da Luz chama “charlatão” o presidente do Sporting e fala nas suas “constantes mentiras”, desmentido qualquer tipo de pedido de cimeira com o líder dos leões.

Benfica responde e arrasa Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

16:43 - 19/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Depois de uma conferência de imprensa que durou quase duas horas, Bruno de Carvalho revelou que Luís Filipe Vieira tinha solicitado uma cimeira consigo, algo que o Benfica negou de imediato.

Através de um comunicado, o clube da Luz referiu que esta “é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade”.

Fique com o comunicado na íntegra:

“A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD desmente de forma perentória que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP.

Tal facto nunca existiu e é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade.

As suas constantes mentiras em relação a tudo e todos, a forma doentia e obcecadacomo constantemente inventa histórias sobre o SLB, merecem o total repúdio.

Lamentamos que um verdadeiro charlatão tenha algum dia assumido funções de tão grande responsabilidade como ser presidente de uma instituição com a dignidade e a história do nosso rival Sporting CP”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório