Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho desfaz as dúvidas: "Não vou ao Jamor"

Presidente do Sporting confirmou este sábado que não estão reunidas as condições para assistir ao jogo com o Desportivo das Aves.

Bruno de Carvalho desfaz as dúvidas: "Não vou ao Jamor"
Notícias ao Minuto

15:50 - 19/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Numa conferência de imprensa longa, Bruno de Carvalho, entre vários assuntos falados sobre a crise que se vive no Sporting, confirmou que não vai marcar presença no estádio do Jamor, este domingo, para assistir ao jogo frente ao Desportivo das Aves.

"Não, não vou ao Jamor. Não, não acho que estejam criadas as condições para ir ao Jamor. Não mereço o que se está a passar. Não mereço não poder usufruir o trabalho de um ano", começou por dizer.

"Mas, pelo Sporting e pela festa, para que não haja constrangimentos nem se continue a alimentar. Com muita mágoa, com muita frustração, não poderei usufruir de um dia de festa por uma campanha vil. Muito sportinguista de coração bom, que tem estado enredado nessa teia, depois das intervenções, vão perceber o mal fizeram a quem defende os interesses do Sporting. Se quiséssemos defender os nossos, íamos embora", finalizou o líder leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório