Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Lembra-se de Sidnei? É o eleito do Villarreal para render... Rúben Semedo

Submarino Amarelo quer levar o central ex-Benfica, por quem o Deportivo da Corunha estará a exigir dez milhões de euros.

Lembra-se de Sidnei? É o eleito do Villarreal para render... Rúben Semedo

O Villarreal está no mercado em busca de um reforço para o eixo da defesa, no seguimento da suspensão ao ex-Sporting Rúben Semedo, que se encontra detido desde fevereiro, quando foi acusado de delitos como tentativa de homicídio e sequestro.

E, segundo avança o jornal espanhol Marca, o sucessor do central português pode muito bem ser outra cara conhecida do futebol nacional: Sidnei, central que, entre 2008 e 2013, representou o Benfica.

O Submarino Amarelo valoriza a capacidade física e o jogo aéreo do brasileiro de 28 anos e a aquisição pode estar para breve, refere a publicação, isto caso o Deportivo da Corunha aceite baixar as exigências até agora impostas.

Pese embora o conjunto galego tenha descido de divisão, estará a exigir qualquer coisa como dez milhões de euros, valor que o Villarreal estará a tentar reduzir com a inclusão de alguns jovens jogadores como ‘moeda de troca’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório