Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Escolhas de Fernando Santos complicaram contas do Valencia

Clube espanhol contava que João Cancelo e Nani fossem convocados e saíssem valorizados do Mundial.

Escolhas de Fernando Santos complicaram contas do Valencia

Fernando Santos anunciou, na noite de quinta-feira, os convocados da seleção portuguesa para o Campeonato do Mundo de 2018, de onde foram ‘cortados’ 12 nomes relativamente à lista de pré-convocados.

Entre eles, há dois que ‘doem’ particularmente ao Valencia. Trata-se, claro está, de João Cancelo e Nani. Escreve o jornal Marca que o clube contava com a participação da dupla na Rússia, de forma a que se pudesse valorizar e valer, assim, um encaixe significativo no mercado de verão.

No caso de Nani, escreve a publicação, a situação estava relativamente prevista, já que o extremo de 31 anos, não só não representa a equipa das quinas desde a Taça das Confederação, há quase um ano, como mal tem sido utilizado na Lazio, onde se encontra cedido.

Já no que concerne a João Cancelo, a situação é diferente, até porque o lateral tem vindo a ser aposta recorrente no Inter de Milão e até foi titular no último encontro particular da seleção nacional, com a Holanda, onde acabou expulso.

O Valencia tem-se mostrado intransponível nas negociações com o Inter de Milão, apontando sempre para os 35 milhões de euro da cláusula de opção de compra. Uma postura que, agora, poderá ter de ser alterada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório