Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Alex Telles: "Cada vez dá mais vontade de vencer"

Lateral brasileiro partiu para férias depois de uma época inesquecível no FC Porto.

Alex Telles: "Cada vez dá mais vontade de vencer"
Notícias ao Minuto

06:31 - 18/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Alex Telles ainda não acordou do trajeto de sonho do FC Porto até ao título. O brasileiro não esconde a felicidade pelo ambiente vivido na Invicta nas últimas semanas, mas garante que agora há que dar continuidade ao trabalho realizado, de forma a poder vir a repetir este sucesso de dragão ao peito.

"É importante, os adeptos estão carentes disso. Vimos a festa que foi, para nós foi incrível e vai ficar marcado para sempre. Cada vez dá mais vontade de vencer. É lembrar a cara de cada criança, de cada miúdo, a felicidade deles. Isso ficou gravado na nossa memória", referiu o lateral, de 25 anos, já de olhos postos no futuro: "Sabemos que somos o clube a abater. Os rivais vão querer ganhar, mas nós temos uma equipa forte e também nos vamos preparar de forma diferente. Vamos voltar como o aço para conquistar mais uma vez o título."

Feliz com a "melhor época" da carreira, Alex Telles garante que chegou ao Dragão para ficar e enaltece o seu carinho pelo clube e pela cidade. "Sinto mesmo isso, não menti, a minha família e eu amamos a cidade. Gosto muito do clube e sinto-me bem. Pela época que fizemos, todos juntos, com certeza que ficaria. O meu pensamento está no FC Porto e o mais importante é que estou muito feliz aqui", frisou.

De partida para as férias, Alex Telles abordou ainda a polémica relativa ao cachecol a visar o Benfica: "Tenho a consciência e o coração tranquilos. Jamais faria algo contra outro clube, porque tenho lá colegas de profissão. O pedido de desculpas já foi feito e quero que seja um episódio passado. A imagem fica ali, mas quem me conhece sabe a minha essência e que jamais faria uma coisa dessas."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório