Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno de Carvalho emite comunicado às 22h30 sobre o futuro do clube

O presidente do Sporting e os restantes cinco membros do Conselho Diretivo irão falar à comunicação social às 22h30, no auditório Artur Agostinho.

Bruno de Carvalho emite comunicado às 22h30 sobre o futuro do clube
Notícias ao Minuto

21:36 - 17/05/18 por Luís Alexandre

Desporto Alvalade

Perante as recentes polémicas, como o caso 'Cashball' e as agressões à equipa técnica e jogadores do Sporting, que têm 'atropelado' o universo leonino, maior parte dos órgãos sociais (Conselho Fiscal, Mesa da Assembleia Geral, Disciplinar e alguns membros do Conselho Diretivo) apresentaram demissão em bloco e exigiram que Bruno de Carvalho seguisse o mesmo destino. 

No entanto, o atual presidente dos leões deseja continuar o seu mandato e, por isso, decidiu esta quinta-feira reunir com o Conselho Diretivo para uma reunião de emergência.

O Desporto ao Minuto sabe que os seis membros, ainda no ativo, do Conselho Diretivo estão reunidos na sala do clube, a redigir um comunicado que será proferido no auditório Artur Agostinho, às 22h30. 

De referir ainda que os seis elementos que não pediram a demissão no específico Conselho são: Carlos Vieira, Rui Caeiro, Bruno Mascarenhas, José Quintela, Alexandre Godinho e por fim Bruno de Carvalho. . 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório