Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"A minha intenção sempre foi continuar no FC Porto"

O guarda-redes renovou o seu contrato com o FC Porto por mais uma temporada.

"A minha intenção sempre foi continuar no FC Porto"
Notícias ao Minuto

18:55 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casillas

O FC Porto anunciou, esta quinta-feira, que renovou o vínculo contratual com Iker Casillas, por mais um ano. Em declarações ao site oficial dos azuis e brancos, o guarda-redes garantiu que a intenção "sempre foi continuar".

"Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano. É fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade fantástica, que desde o primeiro dia me receberam muito bem. Havia rumores de que poderia sair, mas a minha intenção sempre foi a de continuar. Felizmente pude continuar e estou feliz por isso", começou por dizer, antes de apontar ao bicampeonato.

"Quando cheguei ao FC Porto, há três anos, a intenção era a de conquistar o máximo de títulos possível. A minha chegada coincidiu com uma etapa pouco feliz do clube, mas agora, que conseguimos este título tão importante, temos que desfrutar disso. Ao mesmo tempo, há que começar já a pensar na época que vem e o objetivo é superar o que fizemos este ano. Temos o campeonato na cabeça, como também temos as demais competições nacionais, que também são importantes para um clube com o prestígio do FC Porto."

Iker Casillas falou ainda da sua relação com o presidente Pinto da Costa: "Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal. No momento em que se começou a falar desta possibilidade, não tinha nenhuma dúvida que, quando nos sentássemos a tomar um café, a conversa iria chegar a bom porto."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório