Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Entre a saída e a renovação: Semanas decisivas para Sérgio Conceição

Permanecer no Dragão é, neste momento, a mais forte possibilidade para o treinador, que tem interessados no estrangeiro.

Entre a saída e a renovação: Semanas decisivas para Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

08:19 - 18/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Responsável máximo por colocar ponto final no jejum de títulos do FC Porto, que durava já desde 2013, Sérgio Conceição tem o futuro imediato envolto numa ‘neblina’ de incerteza.

O técnico tem contrato válido por mais uma temporada, mas, sabe o Desporto ao Minuto, tal não garante que irá permanecer no Dragão para a temporada 2018/19.

Neste momento, tudo pode acontecer. A renovação do vínculo é o cenário que vai ganhando mais força, mas o trabalho realizado em Portugal captou o interesse de vários clube além-fronteiras.

Everton, Lazio, Inter de Milão e até o Shakhtar Donetsk – que, tal como o Desporto ao Minuto adiantou, convenceu Paulo Fonseca a permanecer com uma proposta irrecusável – têm o técnico do FC Porto bem referenciado.

Dossiê para fechar antes do Mundial

Alheio a tudo isto, Sérgio Conceição vai trabalhando no planeamento da pré-temporada, juntamente com a restante estrutura azul e branca para o futebol.

Disso mesmo deu conta na noite de terça-feira, em entrevista concedida ao Porto Canal: “Já há dois dias que vamos ao Olival, para preparar a próxima época”.

O futuro, esse, ao que tudo aponta, deverá ficar resolvido (para um ou para outro lado) no espaço máximo de três semanas, que é como quem diz, antes do Campeonato do Mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório