Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Quero terminar a carreira no Benfica"

Jonas não sabe quantos mais anos tem de futebol, mas promete continuar a jogar "enquanto tiver saúde e vontade de vencer".

"Quero terminar a carreira no Benfica"
Notícias ao Minuto

14:12 - 17/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Jonas

Aos 34 anos, Jonas diz ainda não saber quando irá colocar ponto final na carreira de jogador, mas, em declarações ao site oficial do Benfica, admite que tal suceda na Luz.

O avançado brasileiro diz-se “muito grato” por poder “sentir o carinho de todos” os adeptos encarnados, naquelas que, na sua opinião, têm sido “as melhores” temporadas da sua carreira.

“Enquanto tiver saúde e vontade de vencer, vou continuar a jogar, fazendo o que mais gosto, e aqui no Benfica. Não sei até quando vou jogar. Tenho mais um ano de contrato, é só isso que eu sei. E quero jogar aqui, terminar no Benfica. Esse é o meu pensamento”, afirmou.

Jonas admite, ainda, que a derrota no Clássico com o FC Porto foi fundamental para que o Benfica perdesse o campeonato para o rival: “Sentimos muito a derrota no Clássico e o jogo com o Tondela foi uma prova disso, pois não jogámos com a qualidade a que estamos acostumados. Ultrapassaram-nos no clássico, mas os sete pontos não refletem a diferença. Vejo os três candidatos muito parecidos”.

“Quero acreditar que seja um intervalo. Pelo que vejo todos os dias, este clube cresce cada vez mais e isso também dá resultados. O FC Porto interrompeu a nossa série, mas vejo que viremos fortes na próxima época para ter uma outra série”, prometeu.

A terminar, o avançado brasileiro desvalorizou as polémicas em torno do clube, sublinhando que não colocam em causa o seu palmarés: “Não, de maneira nenhuma. Todos sabemos que há uma razão para que aconteça tudo isso. É feio desvalorizar as conquistas do Benfica, que é um grande clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório